"Um jardim é um sonho que virou realidade, revelação de nossa verdade interior escondida, a alma nua se oferecendo ao deleite dos outros, sem vergonha alguma... Mas os sonhos, sendo coisas belas, são coisas fracas. Sozinhos, eles nada podem fazer." (Rubem Alves)

Qualquer

                                    Por Leonardo Nascimento

Veio a mim uma vontade de escrever qualquer merda, qualquer merda que tire de mim
essa ângustia que me consome.
Qualquer merda... que afaste de mim
as incertezas do que está por vir.
Qualquer coisa que me faça sentir mais leve.
Qualquer coisa...
Qualquer coisa que me faça compreender a mim mesma.
Não precisa ter lógica.
Precisa apenas ser Expressiva.
Qualquer Merda
Qualquer uma
aos apenas... Merda!

Indira Bastos

3 comentários:

  1. E de repente o que seria uma merda,
    transforma-se em uma obra prima!
    Parabéns Mui lindo!

    ResponderExcluir
  2. Numa merda tira a ângustia que vc sente só jesus pode tirar tudo isso que vc está sentindo. sal.27.

    ResponderExcluir